Coluna do dia: 08 de Agosto de 2020

Boa noite: Não desista. Alguém se inspira em você.

Helio Aoyagi, André e Amélia, família unida no comando das lojas Seiko e Euro Vision

Os artistas plásticos João Célio da Silva Filho e Itamar Xavier

FIDELIDADE

Ex-vice prefeito por dois mandatos Tupã, o bancário Marcos Vinha desfilou-se do PT. Amigo e parceiro político fiel ao ex-prefeito, acompanhou Tupã e filiou-se ao DEM. Estuda candidatura a vereador, podendo retornar ao legislativo onde ficou por dois mandatos, tendo sido inclusive Vice Presidente da Câmara de Presidente Prudente.

TUCANOU

O neurologista Antonio Ferrari, que foi candidato a deputado estadual pelo Partido Verde na eleição passada, filiou-se ao PSDB, a convite do prefeito Bugalho e tentará uma vaga na Câmara Municipal.

Solange Oshika perdeu 18 kgs só com reeducação alimentar e atividade física

ENTREVISTA - SOLANGE MARIA DE ARAÚJO OSHIKA

“Lutei com a balança, até que encontrei a fórmula!” Natural de Regente Feijó, Solange Maria de Araújo Oshika, 57 anos, é administradora, e dirige o escritório PHM com o marido Pedro Oshika, com quem é casada há 37 anos e tem dois filhos, Pedro Henrique, engenheiro da computação, de 36 anos, e Mariana, psicóloga, de 33 anos. Pratica corrida e treina diariamente, seguindo um protocolo do professor Eliseu Sena, com o qual perdeu 18 kgs, naturalmente, em 9 anos, sem precisar se submeter a qualquer procedimento cirúrgico.

Conta essa fórmula milagrosa...

Pois, é, mas não tem nada de milagre... (risos...). H Há 9 anos, na academia Winner, conheci o personal Eliseu Sena, iniciando aí um trabalho que realmente fez a diferença. Junto a isso, logicamente, com hábitos alimentares saudáveis. Pesava 87 kg e hoje mantenho 69 kg .

Quais novos hábitos adquiridos?

Alimentação saudável, dormir e acordar cedo, atividade física acompanhada profissionalmente e, boas amizades que tudo isso me proporcionou.

Como é sua rotina hoje em dia ?

Agora acordo as 5 da manhã, todos os dias, faço academia 3 vezes por semana, e faço treinamento funcional e corrida nos outros 3 dias da semana, sempre com a orientação do professor Eliseu.

O empresário Gilmar Sapia, pré candidato a Prefeito, em Pirapozinho

GRAFITE

A Lúmen Et Fides pioneira na região do Oeste Paulista ao ter o primeiro centro de equoterapia dentro de uma instituição, ganhou nesta semana as obras de dois artistas plásticos da Cidade. A iniciativa do professor do sistema municipal de ensino de Presidente Prudente, e artista plástico, Itamar Xavier de Camargo trouxe mais cor para as paredes da Equoterapia. “Produzimos a identidade visual da Lúmen em várias paredes, pensando em trazer mais colorido e alegria para as crianças”, citou. João Célio da Silva Filho, artista plástico presenteou a Lúmen com uma bela obra de arte de um cavalo estilizado. “É muito gratificante deixar minha marca aqui na Lúmen em forma de arte para as crianças”, finalizou. A atividade com cavalos é realizada há mais de 25 anos, com profissionais capacitados pela Associação Brasileira de Equoterapia.

COTADO

Demerson Dias, atual presidente da Câmara Municipal, faz parte do grupo do deputado Ed Thomas, e está cotado para ser candidato a vice prefeito. Seu nome tem sido ventilado por vários pretensos candidatos a Prefeito, para compor a chapa

APOIO

Gilmar Sapia, diretor da Combel Materiais para Construção, tem o apoio do prefeito Orlando Padovan, para confirmar seu nome na convenção partidária e sair candidato à chefia do executivo, em Pirapozinho.

Você mudou seu corpo e sua vida sem qualquer procedimento cirúrgico, foi apenas com força de vontade?

Sim, desde que ganhei a minha filha Mariana eu luto com a balança ... durante anos fiz todos os regimes e sacrifícios imagináveis, até que encontrei a fórmula.

Como era sua vida antes? Tinha algum problema de saúde?

Falar que minha vida antes era só problemas, não é verdade, mas para uma mulher a obesidade interfere em muito na saúde e vida social. Quando eu falo em saúde incluo principalmente a saúde psíquica e mental. Cheguei a me tratar na psiquiatria com medicação “pesada” .

Antes você praticava alguma modalidade esportiva?

Até os meus 48 anos não conhecia atividade física (não tinha nem tênis).

Foi uma grande vitória então?

Na verdade foram duas vitórias. Após 7 anos, tentando, finalmente, consegui convencer meu marido a treinar comigo. Desde 2019 ele tornou-se um aluno exemplar.

Rapidinhas

"Todo mundo tem um plano, até levar um soco na cara." Essa famosa frase do Mike Tyson descreve bem 2020.
...
Enquanto alguns enxergam o soco como sinal de fracasso até ser nocauteado, outros usam o mesmo soco como motivação para continuar lutando.
...
Quem usou o soco para tirar energia e dar a volta por cima, normalmente vence.
...
Bete e Arnaldo Gonino, casal que preside o Rotary Norte, convidaram a fotógrafa Elizabete Santos para ser sócia honorária do clube, pela segunda vez.
...
Sobre o uso da Ozonioterapia para tratar Covid 19, o infectologista André Pirajá afirmou: “é mesma coisa que tomar caldo de galinha”.
...
Skank fará live com repertório da turnê de despedida adiada pela pandemia.
...

Ponto Final

Nunca é tarde para se reinventar.

Coluna do Mês

Clique no dia que deseja visualizar a coluna:
Os dias disponíveis então em vermelho.

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Revista Domingo