Coluna do dia: 01 de Setembro de 2020

Boa tarde: "Diversidade é convidar para a festa. Inclusão é chamar para dançar". Vernā Myers.

LUCIANO REIS

LUCIANO REIS

DJ da 98 FM, sobre a entrevista com Quesede Eger dos Santos, prudentina que faz trabalho no Camboja

“Revista Domingo nos surpreendeu com uma rica e emocionante história de uma prudentina pelo mundo. Que linda missão desta mulher. Parabéns ao jornal O Imparcial por nos trazer histórias tão incríveis e inspiradoras!”

Mário Maeda: “venda exclusiva através de corretores de imóveis”

Imagem do local do novo condomínio de chácaras, em Alvares Machado

PESAR

Morte do Dr. Menegucci, pelo Covid 19, enlutou Presidente Prudente. Sobre ele o médico Roberto Lofti Junior escreveu: “Perdemos hoje um grande médico e um grande colega; exemplo de profissional ético e capacitado. Dr. Menegucci deixa inúmeros ensinamentos a todos nós como seriedade, conhecimento e ética! Prudente perdeu um grande expoente, eu perdi um dos exemplos de bom profissional! Valeu Mené!”

EXEMPLO DE VIDA

Reportagem da revista Domingo (suplemento semanal do jornal), na edição do último dia 30/09, sobre Quesede Eger dos Santos, emocionou os leitores. A filha do pastor Jeremias (Casa de Oração de Presidente Prudente) contou sua linda história de missionária que luta por pessoas vulneráveis, independemente da sua nacionalidade. Quando morava em Belo Horizonte, resgatava mulheres vítimas da prostituição e desenvolvia trabalho contra o tráfico humano e exploração de crianças. Há 4 anos vive no Camboja – país onde pais oferecerem as filhas, ainda crianças, a homens das mais variadas partes do mundo. Ela e o marido Flávio lutam contra isso. O Camboja passou por um grande genocídio há cerca de 40 anos médicos, advogados e demais pensadores que eram os responsáveis pela emancipação do país. Hoje, o povo, principalmente os mais jovens, não tem sequer referências de boa conduta. E as consequências são trágicas.

José Roberto Custódio Garcia, gerente geral, e o presidente do HRCPP, Francelino Magalhães, entregaram homenagem ao benemérito Laudério Botigeli

BENEMÉRITO

O empresário Laudério Leonardo Botigeli, recebeu ontem a tarde uma placas de prata do Hospital Regional do Câncer em reconhecimento por ser um dos grandes beneméritos da instituição. Botigeli tem colaborado com o HRCPP desde a sua fundação, e recentemente doou ao hospital um luminômetro (ferramenta para monitorar a eficácia da limpeza em áreas críticas).

Engenheiro Elcio Erbela apresentou dados técnicos do Recanto das Araras

LANÇAMENTO

Grupo Matsuda apresentou seu novo empreendimento imobiliário, ontem de manhã, em evento on line, exclusivamente para os corretores de imóveis. É o Recanto das Araras, condomínio de chácaras, localizado no município de Alvares Machado, com localização privilegiada, a 10 minutos de Presidente Prudente. O engenheiro Elcio Erbela fez a abertura, explicando que todos 282 lotes (com metragens a partir de 1.000 m2) serão servidos com água encanada e energia elétrica, iluminação pública, ruas cascalhadas, área de lazer, área verde e áreas de preservação com bacias secas. Mário Maeda falou em nome do empreendedor e mostrou o portal de identificação, criado para dar um padrão visual ao empreendimento e o stand onde as imobiliárias farão plantão de vendas no local, conforme sorteio entre as empresas. Destacou que a venda será feita exclusivamente através dos corretores de imóveis, com parcelamento em até 120 meses.

Stand de vendas do Recanto das Araras

Rapidinhas

...
Nosso cronista Pérsio Isaac lembrou ontem que há poucos dias encontrou-se com o médico Wilson Menegucci e foi parabenizado por ele.
...
“Ele sorriu e me disse que gostava muito de ler as minhas crônicas de domingo no Jornal O Imparcial”, relatou Isaac sobre seu encontro com Menegucci.
...
“Fiquei surpreso e lisonjeado. Agradeci e falei que era uma grande honra para mim tê-lo como leitor. Ficamos batendo papo e pude conhecer o seu lado divertido, gentil e amável. Disse que iria dedicar a próxima crônica a ele”, destacou Pérsio Isaac.
...
Na crônica ‘Sócrates, o Dr. da Bola’ Pérsio Isaac fez uma dedicatória “a esse grande Doutor da Medicina”, que ontem cumpriu sua missão nesse mundo.
...
Apea e Tênis Clube estão aberto par os associados, mesmo na fase laranja, de segunda a sábado, das 16 às 20 horas, e domingos, das 8 às 12 horas.
...
O advogado Janízaro Moura comentou que Menegucci foi seu médico por toda vida. “Me salvou de muitas crises asmáticas, grande, médico, boa pessoa!’

Ponto Final

Diversidade e inclusão se completam. Diversidade acolhe. Inclusão abraça.

Coluna do Mês

Clique no dia que deseja visualizar a coluna:
Os dias disponíveis então em vermelho.

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Revista Domingo