Coluna do dia: 27 de Outubro de 2020

Boa noite: O monge tibetano Chögyam Trunpga diz: ´não é preciso uma experiência mística para descobrir que o mundo é bom`. Basta perceber as coisas simples que existem a nossa volta

Foto: Marcos Tadeu

Stela Canoa, diretora nacional da Mary Kay entregou as chaves do Honda HRV zero km, para Kelly Amorim

TROFÉU SOBRE RODAS - Mary Kay entrega o quarto carro rosa em Pres. Prudente

O programa “Troféu sobre Rodas”, que premia consultoras da marca de beleza Mary Kay com carros cor-de-rosa, teve início oficialmente em 1969 nos Estados Unidos e em 2000 no Brasil. De acordo com a diretora nacional Stela Canoa, o programa de reconhecimento visa incentivar que as consultoras se desafiem constantemente para alcançar novos patamares e desenvolvam um negócio de sucesso. Na manhã do sábado, foi entregue mais um carro cor-de-rosa para a área nacional de Stela Canoa, contemplando dessa vez a nova diretora Kelly Amorim de Presidente Prudente, que ganhou um Honda HRV ELX 20/20, completo. Todo evento foi organizado pela cerimonialista Miriam Marques.

REFERÊNCIA

Texto do jurista prudentino Sergio de Almeida Ribeiro sobre IRDR - Incidente de Resolução de Demanda Repetitiva – uma novidade do Código de Processo Civil, serviu de fundamento em acórdão do TJDF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal), publicado semana passada. O professor explicou que trata-se de uma técnica importará do direito alemão visando estabelecer uma tese jurídica para ser aplicada em casos repetitivos. Em apertada síntese, as partes, o juiz, Ministério Público e Defensoria Pública percebendo que a matéria do processo tem várias teses conflitantes, elas suscitam o IRDR. Se Ele fora aceito, o tribunal suspende todos os processos que tratam do mesmo tema e fixa uma tese única para ser aplicada nos casos pendentes e futuros. “O juiz então e obrigado a julgar a causa e aplicar a tese firmada pelo tribunal”, salientou Ribeiro.

Claudia e Eduardo Naufal, franqueados do Studio Velocity em Presidente Prudente

INAUGURAÇÃO - Stúdio Velocity abre franquia em Prudente

O Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, inaugurou sábado (24) em Presidente Prudente, uma unidade do Studio Velocity. Shane, o CEO do grupo, explicou que Velocity é uma experiência de bike indoor que trabalha o corpo por completo e vai além do conceito tradicional de treinamento físico, estimulando a mente do aluno com frases positivas e de superação, trazendo um mix de iluminação e músicas especiais que criam diferentes momentos na aula. A abertura do espaço, que faz parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina, conta com os empresários e franqueados Claudia e Eduardo Naufal à frente da unidade. "Estamos muito felizes em poder trazer para nossa cidade algo tão único como a Velocity. O conceito, a experiência da marca é diferente de tudo o que a cidade já viu, será sucesso garantido", disseram.

Kelly Amorim, celebrando a premiação, ao lado do esposo Wesley Henrique Robles Donadão e o filho Felipe Kauã

ILUMINAÇÃO

A Prefeitura concluiu na última semana a instalação de 256 luminárias de LED na Avenida Manoel Goulart. As novas lâmpadas de LED com 150 watts de potência substituem as lâmpadas antigas modelo vapor de sódio. De acordo com o Secretário de Obras, engenheiro Paulo Vasconcelos, as lâmpadas de LED iluminam melhor e economizam energia.

O neozelandês Shane Young, CEO fundador do grupo Velocity no Brasil, esteve sábado na cidade para a inauguração

Gabriel Marcondes, Carol Gardim, Ana Paula Modesto, Joelma Rebouças e Fabíola Freitas, instrutores do Studio Velocity

NOVO NORMAL

A Prefeitura publicou sexta (23/10), o Decreto que atualiza o Plano de Retomada das Atividades Econômicas de Presidente Prudente com base no Plano São Paulo. De acordo com o edital, eventos como festas de casamento, aniversário, batizado, formatura e eventos similares, como convenções e atividades culturais, poderão ser realizados por até seis horas, não podendo se estender após a 0h. O limite da capacidade do espaço deverá ser de até 40% da lotação total. Os realizadores deverão ainda controlar o acesso, promover agendamento de hora e assentos marcados, respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os presentes. Além disso, será obrigatória a aferição de temperatura do público, uso de máscaras e álcool 70%. 

Rapidinhas

Hoje é o dia Mundial de Oração pela Paz.
...
Está à procura de uma casa ou um apartamento? As melhores opções estão sempre nos classificados do O Imparcial.
...
Fabíola Freitas (Turca) pilotou a aula inaugural do Studio Velocity, seguida de Joelma Rebouças e Gabriel Marcondes.
...
Atração de sábado foi uma sequência de 3 aulas com a presença do Personal Trainer Norton Mello e do CEO e Co fundador do grupo Velocity no Brasil, Shaneo Young.
...
Advogado Luiz Gustavo Fabris Ferreira palestrará quarta feira (28) no Congresso Brasileiro Online Médico Estudantil (COMEPP). Abordará o tema "Prevenção Jurídica na Medicina - Aspectos Relevantes na Área Penal".
...
Uma dica para os restaurantes: dispor nas mesas um envelope para os clientes colocarem suas máscaras, durante as refeições.
...

Ponto Final

O homem põe e Deus dispõe.

Coluna do Mês

Clique no dia que deseja visualizar a coluna:
Os dias disponíveis então em vermelho.

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Revista Domingo