Galeria

25 de Agosto de 2017

CERVEJARIA DO MESTRE

Novo Pub atrai os apaixonados pela cerveja artesanal

 

Presidente Prudente não tem mar, mas tem bar, e agora está se consolidando no setor da cervejaria artesanal.

Há 60 dias foi inaugurada a Cervejaria do Mestre, um pub que virou endereço preferido dos apaixonados pela cerveja artesanal. A Cervejaria do Mestre foi criada por Daniel Delli Colli, um apaixonado pela produção artesanal. Segundo Daniel, foram muitos meses de preparação para formatar o estabelecimento que idealizava. Anteriormente funcionou num Box, no Euromarket.

A casa tem 250 rótulos e 12 torneiras de chopes diferentes.Uma das suas atrações é a cerveja própria, Aberdeen feita com maltes importados, lúpulo da República Tcheca, e uma levedura belga que segundo Daniel “dá um sabor equilibrado e saboroso”.  Outra cerveja da casa é a “Vergonha na cara”, rotulo Premium, mais suave.

“A cerveja artesanal tem um público que busca a experimentação e valores agregados, como novos sabores, novos aromas e harmonizações. Bebe-se menos, mas bebe-se melhor. concluiu Daniel.

A Cervejaria do Mestre abre de segunda a sexta feira a partir das 18 horas, sábados e domingos a partir da 14 horas, na rua Cyro Bueno, 704, Jardim Morumbi, ao lado da rotatória do Cristo (Fones para reservas 18 99620-5781 ou 3908-5779)

Willy Macedo
Cultura Inglesa
Interplan