Sinomar Calmona     • Presidente Prudente / SP     • Jornal O Imparcial     • Contato
 
 
Galeria de Fotos TV Sinomar Links Calendário Cadastre-se
 
 

Galeria de Fotos

18 de Julho de 2017
PAINEL RURAL - PROGRAMA DESEMPENHO MÁXIMO - Lançamento da Matsuda faz história na pecuária

Após sucesso na BeefExpo e Intercorte 2016, corpo técnico da Matsuda debateu modelos brasileiro e americano de engorda de bovinos, com responsável por um dos maiores confinamentos dos EUA

REPORTAGEM ESPECIAL

A Matsuda saiu na frente mais uma vez, lançando seu “Programa Desempenho Máximo”, com grande sucesso nos maiores eventos da pecuária nacional, a BeefExpo e a Intercorte 2016, em São Paulo.

Melhorar o desempenho da pecuária nacional e aumentar os lucros dos produtores é o objetivo desse novo protocolo de manejo nutricional, seja a propriedade produtora de bezerros, produtora de carne ou leite, a pasto ou em sistema de confinamento.

Em seguida aos eventos em São Paulo, o corpo técnico do Grupo Matsuda esteve reunido durante a última semana na sede da empresa em Álvares Machado, para o treinamento de avaliação de resultados do Programa de Desempenho Máximo. Cerca de 40 veterinários e zootecnistas de todo País debateram os resultados dos novos produtos e assistiram as palestras do Dr. Fernando Carvalho e do americano Wyatt Scoot, do Arizona, e participaram de treinamento prático na Fazenda MG (campo de avaliação do Grupo Matsuda).

A participação do americano Wyatt Scoot foi bem oportuna para o momento. Zootecnista da fazenda Pinal Feeding, do Arizona, Scoot é responsável pela engorda em confinamento de 140 mil bois estáticos. Trabalha com o que há de mais alta tecnologia, como o milho floculado (só a fazenda Pinal Feeding tem dois floculadores, mesma quantidade do Brasil inteiro). Os técnicos puderam enriquecer seus conhecimentos, debater os modelos brasileiro e americano, e o que a Matsuda sugere em seu Programa Desempenho Maximo.

O “Programa Desempenho Máximo” é um protocolo de manejo nutricional, que tem como objetivo facilitar o emprego das diversas formulações de suplementos minerais, proteinados e protéicos energéticos pelo pecuarista, para a obtenção do máximo desempenho possível, dentro de sua propriedade rural, seja ele produtor de bezerros, de carne, de leite, criados a pasto ou em confinamento.

O Grupo Matsuda tem, em sua linha de produtos, mais de 120 formulações distintas, destinadas ao manejo nutricional de espécies, categorias e sazonalidades diferenciadas, como produtos de linha branca, proteinados, proteico energéticos, núcleos para de confinamento e de leite. 

 
 
 
18 de Agosto de 2017
clique para acessar a coluna
 
BUSCA PELO SITE
Galeria de Fotos
TV Sinomar
Links
Calendário
Cadastre-se
CONHEÇA MAIS
Sinomar Calmona
Presidente Prudente / SP
Jornal O Imparcial
Contato
ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
 
DESENVOLVIDO POR:
Fabrício Modafaris