Esportes • Gerais

02 de Maio de 2017

Ciclista da Semepp Maurício Lobo conquista medalha inédita no GP Ayrton Senna em Indaiatuba

O ciclista Prudentino Maurício Lobo, da equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp foi o grande destaque da região ao conquistar a tão sonhada medalha na Prova 1º de Maio – GP Ayrton Senna - , realizada ontem na cidade de Indaiatuba.  Lobo correu na prova pela categoria máster A e se diz muito feliz pela conquista.

“Estou muito feliz pela conquista e era um sonho. Pra quem caiu e estava todo ralado a 10 dias atrás ,to muito satisfeito com o resultado, que depois de anos batendo na trave, enfim o tão sonhado pódio nessa que é a maior clássica do ciclismo brasileiro. Afinal correndo sozinho contra varias equipes cheias de ciclistas, e modéstia parte neutralizei as duas fugas mais importantes da corrida, uma delas com sangue nos olhos tive que passar a volta do sino buscando os escapados que o pelotão não iria pegar e nem chances de pódio teríamos, fui atropelado pelo pelotão na reta oposta da chegada restando menos de 1200 metros mas ainda consegui me segurar entre os 30 primeiros, entrei nas duas ultimas curvas igual um ninja e já na reta de chegada entre os 10,foram 600 metros sofridos do sprint, coração deve ter passado fácil dos 200 BPM, mas consegui o meu pódio. Obrigado a todos que torcem por mim e aos meus patrocinadores”, contou Maurício Lobo.

Além deles, mais quatro ciclistas Prudentinos estiveram na competição. Almir Lobo (Pastorinho/Liane Alimentos), na categoria sênior b, ficou em sétimo lugar e passou perto da medalha; Leandro Alves (Boscoli Competições) ficou na 18ª colocação; Rafael Muramatsu (Boscoli Competições) e Ivan Arrais – categoria sub-23 - (Pastorinho/Liane alimentos/Semepp) não conseguiram completar a prova.

A equipe prudentina de ciclismo tem o apoio da Semepp, Pastorinho Supermercados, Academia Lobo Fitness, Liane Alimentos, Le Bici Bike Shop, Jaime Carburadores e Ponto Com Veiculos. (Colaboração Marcos Chicalé). 

Willy Macedo
Cultura Inglesa