Esportes • Gerais

28 de Setembro de 2017

3ª etapa do Circuito Oeste Paulista de Futevôlei reúne 60 duplas no Balneário da Amizade

A 3ª Etapa do Circuito Oeste Paulista de Futevôlei 2017 foi realizado neste final de semana em Presidente Prudente. A competição foi disputada neste final de semana nas quadras de areia do Balneário da Amizade.

O evento que faz parte das comemorações do Centenário de Presidente Prudente contou com a participação de 60 duplas dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná

Já no domingo (24) foi disputada a categoria Open que contou com a participação de 44 duplas. A dupla campeã foi Belinho (Santos)  e Gustavo (Prudente). Em segundo lugar Renato Pedroso e Caio Pedroso de Bauru. Em terceiro lugar  ficou a dupla Prudentina Adriano Ratto e Alexandre Pena e na quarta posição Denis e Beto de Londrina.

Na abertura que ocorreu no sábado (23) foi disputada a categoria Inter-Master, com a participação de 16 duplas. A dupla campeã foi Bebeto e Denis da cidade de Londrina. Em segundo lugar Ivan Montini e Guilherme Pinga de Parnaíba e em terceiro Eber e Denis de Bauru.

De acordo com o organizador do circuito,  Adriano Ratto, a competição foi um sucesso. “Quero aqui dizer da minha satisfação com o sucesso do evento. Tivemos 60 duplas participando do circuito. Uma competição importante que conseguimos trazer para a nossa cidade e justamente no mês do centenário”.

“Agradecemos a todos pela parceria a Prefeitura através do Prefeito Nelson Bugalho e do Vice-Prefeito Douglas Kato, a Semepp  através do Claudinei Quirino; a Secretaria do Meio ambiente o Wilson Portella e todos que ajudaram na realização deste importante evento de futevôlei na nossa cidade”, comentou Adriano Ratto.

Cultura Inglesa
Interplan
Willy Macedo