A Cidade • Prudente

08 de Novembro de 2017

Reagendado, mutirão do Natal Sem Fome ocorre neste sábado em Prudente

 

Mais de 500 pessoas participarão do mutirão da Campanha Natal Sem Fome 2017 em Presidente Prudente, que ocorre neste sábado (11/11). A concentração se dará a partir das 7h, no Tiro de Guerra, e a saída para os bairros ocorre a partir das 7h45. A ação precisou ser reagendada por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade nos dias 7 e 21 de outubro, datas em que estavam previstos os mutirões.

Os trabalhos terão início no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Residencial Monte Carlo e no Mario Amato. Dali, seguem para o Residencial Florenza e Nosaki, Cohab, Cecap, Jardim Mediterrâneo, Residencial Funada. Em seguida, percorrem o Jardim São Lucas, São Judas, São Matheus, Santa Olga, Jardim Regina, Estoril, Inocoop, Vila Geni, Jardim Paulista, Vila Maristela e Jardim Aviação. O trajeto se encerra nos bairros da zona leste: Jardim Itapura, Vila Lessa, Vila Furquim e Vila Marcondes. O percurso deverá ser concluído até às 14h.

Estão envolvidos na ação cerca de 400 voluntários, além de 100 atiradores do Tiro de Guerra, equipe do Fundo Social de Solidariedade e servidores do município.

Até o dia 7 de dezembro, a população prudentina está convidada a colaborar com a ação, doando alimentos não perecíveis aos cerca de 30 pontos de coleta espalhados em pontos estratégicos do comércio e instituições públicas.

Interplan
Willy Macedo
Melhor Software