Empresas & Negócios • Business

23 de Janeiro de 2018

Construtora Cezarotti destaca-se pela rapidez dos seus serviços

 

O engenheiro civil Humberto Cezarotti, 43 anos, diretor da empresa Cezarotti Engenharia e Construções, vem trazendo inovação na execução de obras em Presidente Prudente, destacando-se pela entrega de empreendimentos em período rigorosamente dentro do cronograma de obras.

Filho do Coronel Cezarotti e de Ermelinda Galindo Cezarotti, é casado há 10 anos com Patrícia Vendramini Cezarotti. Considera-se um apaixonado por sua atividade profissioanal. “A engenharia civil sempre me fascinou por ser uma ciência baseada em números, com os quais sempre tive facilidades”, diz Cezarotti.

Graduado pela Faculdade de Engenharia de Lins em 2000, começou a carreira em 2001, atuando na execução de terraplanagem e pavimentação de rodovias. Deois atuou em várias empresas de grande porte, como o Grupo Encalso e Rossi Residencial. Abriu a própria construtora em dezembro de 2012.

Seu dia a dia começa sempre às 7 horas da manhã correndo obras pela cidade, fiscalizando e orientando os serviços. Na empresa, trabalha com a esposa e sócia Patrícia, fazendo o planejamento de todas as obras. No tempo vago, vai para o campo, curtir a natureza.

Seu portfólio tem mais de 1.500 obras executadas. Na região de Presidente Prudente, atuou como engenheiro responsável pela construção do escritório sede do grupo Encalso (hoje sede do Tribunal de Justiça). No comando da Cezarotti Engenharia e construções, administrou e executou o Edifício Vivere Prudente Home & Office, em apenas 24 meses, para a Incorporadora Mampei Funada.

Na opinião do engenheiro Humberto, “Ter profissionais capacitados e experientes para executar os serviços” é o fator chave para uma empresa criar uma cultura de boas práticas de trabalho na construção civil.

O engenheiro civil Humberto Cezarotti

O engenheiro civil Humberto Cezarotti

Willy Macedo
Cultura Inglesa