Empresas & Negócios • Business

24 de Janeiro de 2018

Prudente tem a maior fábrica de cervejas ciganas do Brasil

 

Há dois anos a cervejaria LandBier de Presidente Prudente direcionou sua produção para cervejas ciganas (marcas independentes que produzem cervejas próprias nos tanques da LandBier).  

Com isso, nos especializamos muito e conseguimos crescer a fábrica e seu faturanento em 550%.”, comentou Luis Carlos Freitas, diretor da LandBier.

Hoje, a LandBier produz cerveja para 62 outras marcas. Considerando que cada uma dessas marcas têm em média 3 estilos de cervejas, a Landbier se tornou na maior fábrica de cervejas ciganas do Brasil, em termos de estilos. Cerca de 90% de sai produção atende aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Piauí e Mato Grosso do Sul.

Agora, a cervejaria entra numa nova fase. A fábrica foi ampliada e modernizada, para além de continuar na produção de cervejas ciganas, lançar sua nova marca no mercado, Mago do Malte, com várias novidades como a cerveja de abóbora, cerveja com sabor de picanha  e cervejas  com frutas como, melancia, jaca, manga, maracujá,  manjericão,  coco queimado, café arábica,  mel de abelha, coentro,  cascas de laranja e abacaxi, banana, goiaba e etc.

 

 

 

 

 

Mago das cervejas “ciganas”, Luis Carlos Freitas

Mago das cervejas “ciganas”, Luis Carlos Freitas

Cultura Inglesa
Willy Macedo