A Cidade • Prudente

09 de Março de 2018

GuardeAqui inaugura nova unidade no centro de São Paulo

Quem passa pela praça Princesa Isabel, no Centro da capital paulista, além de ver o gigante monumento a Duque de Caxias, agora também enxerga as cores do GuardeAqui. Localizada na Avenida Rio Branco, 100, no bairro de Campos Elísios, no centro, a nova unidade é a sétima loja do GuardeAqui na capital – juntando-se a Interlagos, Lapa, Liberdade, Limão, Santo Amaro e Vila Leopoldina.

"Será uma unidade estratégica para nós, muito por conta da localização privilegiada", destaca Allan Paiotti, CEO do GuardeAqui. "A unidade atenderá um grande centro comercial da cidade de São Paulo, a rua Santa Ifigênia, que comercializa, principalmente, produtos eletrônicos", completa.

O GuardeAqui Santa Cecília conta com cerca de 380 boxes, de 2m² até 40m². A segurança é diferencial na unidade. Todo acesso é feito através de códigos e chaves de acesso individuais dos clientes, assegurando que apenas o locatário possa acessar seu box. A unidade também conta com câmeras de vigilância 24 horas e equipe de segurança.

O CEO destaca, ainda, que o GuardeAqui Santa Cecília representa um novo avanço no setor e um distanciamento ainda maior em relação aos antigos guarda-móveis. "A nova instalação representa uma modernização e avanço. Traz o que há de mais atual no setor em todo o mundo. Comodidade, segurança, praticidade e qualidade são as marcas dessa nova unidade" conta Paiotti.

 

Serviço

Endereço: Avenida Rio Branco, 100 – Campos Elísios, São Paulo – SP

Telefone: (11) 4814-9919

Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

 

Sobre o GuardeAqui

O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de auto armazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 110 mil m² de espaço para locação dividido em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa planeja chegar às 50 unidades até 2020 (atualmente há 18 em funcionamento e 4 em fase de finalização), com investimentos até lá na casa do R$ 1 bilhão.

 

 

Interplan
Willy Macedo
Cultura Inglesa