Tecnologia • Business

11 de Abril de 2018

Almoço com investidores nesta sexta aponta motivos para investir em startups

Já pensou em participar de um almoço com investidores? Em Presidente Prudente será possível. Isso porque na sexta-feira (13/04) terá o evento ‘Como e por que devo investir em Startups? Oportunidades e Tendências’. Este, que será às 12h no Bonsmara e é por adesão, contará com a presença de Thiago Matsumoto e Cláudia Rosa.

A cidade possui um ecossistema repleto de pessoas, startups, Instituições de Ensino e ambientes de Inovação, como a Incubadora Tecnológica e a Fundação Inova Prudente, que proporcionam diversas oportunidades de negócios. Entretanto, o investimento para o segmento é tido como de alto risco. Dessa forma, com as informações corretas as startups bem como os investidores podem faturar com as suas apostas. Ou seja, o almoço é uma oportunidade para todos que podem e querem investir em empresas iniciantes da base tecnológica conheçam um pouco mais sobre o mercado.

O evento é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Inova Prudente, em parceria com a BPW – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Prudente. Conta com patrocínio ainda do Sicoob Paulista, Grupo Luka e InfoNews.

Os convidados – Thiago é mentor de startups, investidor-anjo e fundador da Dodeka Investimento. Cláudia também é investidora-anjo, embaixadora da Rede Mulher Empreendedora e diretora do MIA (Mulheres Investidoras Anjo).

Cultura Inglesa
Willy Macedo
Interplan