Empresas & Negócios • Business

23 de Agosto de 2019

Supermercados Nagai comemora 18 anos em Presidente Prudente

Há 65 anos, Hideo Nagai e sua esposa Kie, imigrantes japoneses, montaram um  estabelecimento comercial na cidade de Martinópolis. 
Do pequeno comércio, resultado do empreendedorismo dos antepassados surgiu o Irmãos Nagai Supermercados, com engajamento dos filhos no comando da empresa. A empresa cresceu, vindo para Presidente Prudente há 18 anos, e hoje conta com duas lojas na cidade, uma unidade na rua Nestor Seabra, 335, no Jardim Paulista, e outra na avenida Brasil, 1058. Em Martinópolis está localizado na avenida Padre Jorge Summerer, 64-76.
“Fomos muito bem recebidos em Presidente Prudente. Valeu a pena vir para essa cidade acolhedora”, reconhece o diretor Antonio Nagai, 53 anos, natural de Martinópolis e há 17 anos morando em Presidente Prudente. Segundo ele, por ter uma administração familiar, Supermercados Nagai é uma empresa ágil, que tem estratégias dinâmicas e resolve seus problemas mais rapidamente, “sempre prezando pelo melhor atendimento aos clientes, esse é o nosso diferencial”.
Segundo Nagai, como todo segmento empresarial brasileiro, o do varejo também passa por dificuldades, “mas é hora de criatividade e busca incessante de diferenciais para ter um resultado cada vez melhor”.

Interplan
Willy Macedo