Notícias • Prudente

07 de Fevereiro de 2021

Uniprime abre para livre admissão e migra para o sistema Sicoob UniSP

De acordo com a diretoria, mudança visa a melhoria na oferta de novos produtos e

serviços, e um salto importante na disponibilidade de serviços digitais

Agência da Sicoob UniSP na avenida Washington Luiz, 105

Fotos: Cedidas

 

DA REDAÇÃO

Criada originariamente para ser uma cooperativa de crédito para médicos e servidores da área da saúde, a Uniprime de Presidente Prudente abriu para livre admissão a todas categorias, e agora decidiu migrar para o sistema Sicoob.

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração, Marco Felipe Francisco Honorato de Barros, a saída do sistema Uniprime e o ingresso no sistema Sicoob foi autorizada por todos cooperados, em Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 12 de novembro de 2020. A decisão da assembléia passou a ter efeito com o deferimento do Banco Central no último dia 4 de janeiro, quando oficialmente a cooperativa passou de Uniprime Paulista para Sicoob UniSP.

Passamos a integrar o maior sistema de cooperativas de crédito do país, o Sicoob.

Essa mudança visa principalmente a melhoria na oferta de novos produtos e

serviços, e um salto importante na disponibilidade de serviços digitais de qualidade”, relatou Barros.

 

Giovani Casarino, superintendente executivo da nova Sicoob UniSP destacou que a cooperativa está sendo preparada para as mudanças no sistema de tecnologia, que segundo ele “proporcionarão aos cooperados acesso a inúmeros novos produtos, internet banking e app mobile com tecnologia de ponta.”. Casarino informou que no dia 26 de fevereiro de 2020 (sexta-feira) as 16h os sistemas atuais, Internet Banking Uniprime e apps mobile Uniprime serão interrompidos para darmos início ao processo de migração aos novos serviços do Sicoob, e que a partir de 01 de março de 2021 (segunda-feira) a cooperativa estará finalmente com os serviços estabelecidos no novo sistema Sicoob.

Os cartões Mastercard, continuarão a funcionar e serão a substituídos no

vencimento para o novo Mastercard SicoobCard.

Os executivos apontam algumas das vantagens da migração para o sistema Sicoob: redução de custos, ofertas de mais serviços financeiros aos cooperados, sistema de internet banking mais avançado, novas linhas de crédito, consórcio, credito rural, seguros e opções variadas de aplicações.

Serviço

 

SICOOB UNISP

Av. Washington Luiz, 105 – Pres. Prudente/SP

(18) 3902-5654

PA-Osvaldo Cruz na Av. Pres. Roosevelt, 632 – 3º Andar – Osvaldo Cruz/SP

atendimento@sicoobunisp.com.br

www.sicoobunisp.com.br

Stetnet
O Imparcial
Willy Macedo