Veículos • Gerais

30 de Junho de 2015

Mitsubishi Outlander 2016 muda

o visual e ganha a força do diesel

 

Terceiro produto mais vendido da Mitsubishi no Brasil, depois das linhas Pajero e ASX, o Outlander avançou para a linha 2016 e trouxe novidades interessantes. Já disponível na concessionária Aurora Veículos de Presidente Prudente, o “crossover”, agora possui versão com motor 2.2 turbodiesel de 165 cv e 36,7 kgfm de torque associado a opção única de câmbio automático sequencial de 6 marchas com borboletas atrás do volante para trocas manuais. A transmissão ainda conta com tração 4x4 que pode operar em três modos: 4WD Eco, 4WD Auto e 4WD Lock.

Além do novo conjunto mecânico, a Mitsubishi também aproveitou a ocasião para reformular o visual do Outlander, que passou por seu primeiro facelift na terceira geração, lançada no Brasil em 2013. Além disso a marca reforçou o isolamento acústico do habitáculo e o resultado é realmente notável, com baixos níveis de ruído.

Durante teste-drive, o Outlander se mostrou confortável e sobretudo silencioso, mesmo na versão com motor diesel.

O modelo ainda possui ACC (piloto automático adaptativo), central multimídia, nove airgbags, Isofix, banco do motorista elétrico e com aquecimento, sete lugares, entre outros.

Venha conhecer este lançamento, na Aurora Veiculos, avenida Brasil, 2107 (fone 018 2101.2600) em Presidente Prudente.

O Imparcial
Willy Macedo