EXPO PRUDENTE • Entretenimento

24 de Agosto de 2015

98 FM ANUNCIA OS SHOWS DO DIA 9 DE SETEMBRO NA EXPO PRUDENTE

Banda Pai Galo, Acústico D3, Dj Mike Soul, Fly, Mc Pikeno & Menor e Planta e Raíz. Uma grade de atrações para todos os gostos. Do funk ao reggae e do eletrônico ao pop.

Com a proposta de agradar a todas as tribos a 98 FM divulga o seu line-up para a noite do dia 09 de setembro na 52ª Expo Prudente 2015, que ocorre no Recinto de Exposições Jacob Tosello.

O Show da 98 FM vai abrir com o samba-rock da banda Pai Galo. A banda prudentina, uma das mais requisitadas para as festas universitárias, promete agitar o público com o seu swing e balanço empolgantes.

Na sequência o duo Acústico D3 apresenta as novidades do seu novo trabalho, o DVD “Luau D3”, gravado ao vivo nas areias da orla da vizinha Presidente Epitácio.

O maior fenômeno teen do momento, a boy-band Fly formada pelos paulistanos Paulo, Caíque e Nathan é outra atração da noite.

Com um repertório pop-romântico, por onde passa o trio provoca uma verdadeira histeria coletiva junto a uma legião de fãs apaixonadas que se multiplicam a cada dia pelo Brasil, carinhosamente chamadas de Flyers.

O funk ostentação também terá o seu espaço no Show da 98 FM. O batidão da dupla Mc Pikeno & Menor chega para provar por que a dupla é uma das campeãs de acessos no Youtube, trazendo para o público de Prudente sucessos como “Toda toda” e “Carimba que é top”, direto da Zona Leste paulistana, berço do hip-hop nacional.

Fechando as participações especiais a banda Planta e Raíz, a maior banda do reggae nacional também se apresenta para o público da rádio.

Sucessos como “Desde as estrelas”, “De agora em diante” entre outros hits da banda estão confirmados no repertório. O Planta e Raíz é presença obrigatória nos grandes festivais de música do país e já é uma das atrações mais aguardadas da noite. Ninguém pode perder.

O Show da 98 FM ocorre dia 09 de setembro (quarta-feira), a partir das 22h00 no Recinto da Expo Prudente 2015 com entrada franca.

Interplan
Willy Macedo